Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diario de uma mulher negra

Hello sou a Elsa,este é o meu pequeno canto do mundo.Sou amante de sapatos,roupa,Make up,acessórios e tudo mais!Sou mãe e esposa.Esta é uma tentativa de um blog de beleza,lifestyle,moda e maluquices de uma black mad woman!

Diario de uma mulher negra

Hello sou a Elsa,este é o meu pequeno canto do mundo.Sou amante de sapatos,roupa,Make up,acessórios e tudo mais!Sou mãe e esposa.Esta é uma tentativa de um blog de beleza,lifestyle,moda e maluquices de uma black mad woman!

Seg | 01.05.17

Um novo caminho?

Hello,hello people,

ás vezes​ na vida temos que optar por novos caminhos ou tentar melhorar pelo menos a vida que nos rodeia.Como vêem eu sou uma pessoa que nunca esta satisfeita com os rumos da minha vida,sendo do signo gémeos sou uma pessoa incostante,mesmo!

Como sabem sofro de uma depressão ansiosa e isto faz me estar em constante estado de ansiedade e isso leva-me a nunca estar satisfeita comigo mesma.

A vida deu-me muitos percalços e mais ou menos fui ultrapassando cada uma delas,umas mais devagar e outra muito depressa,num fundo acredito no facto de ultrapassar esses obstáculos fez de mim uma pessoa apesar de um pouco parva e maluca,uma mulher forte!

Eu tenho um emprego das 8 as 16,uma escolha que fiz para poder estar presente na vida da minha filha, não e o ideal de emprego para quem sempre sonhou com mais mas para dar uma vida mais ou menos a minha filha,foi a escolha que fiz e ela e feliz por isso e nada melhor para uma mãe que a felicidade dos nossos filhos.

             Como sabem adoro tudo o que tenha a ver com beleza feminina.Sabem que quando era jovem o meu objectivo de vida passava pela moda,designer de moda,estilista,ainda guardo alguns dos meus desenhos de miúda,mas a vida levou-me para outros caminhos e a moda ficou como um sonho muito distante,os anos foram passando tudo ficou para trás,pelo menos a moda.

Estes por acaso são os meus últimos desenhos que fiz por volta dos meus 17,18 anos e quando a prof de desenho disse que teria um futuro na moda.Tenho outros mas não os encontro ou se perderam ou estão na arrecadacao.Nao são jeitosos mas se tivesse ido para frente,quem sabe kkkkk?

IMG_20170501_161844 (2).jpg

IMG_20170501_161910 (2).jpg

IMG_20170501_161933 (2).jpg

IMG_20170501_162002.jpg

 

Mas ela a moda ficou no meu ADN,ficou atraves da paixao pelos sapatos,o gosto pela roupa e make up e agora pelo blogue.

Sei que nao sou uma blogger assidua,porque muitas vezes me deparo com o porque disto se eu sou um zero a esquerda a fazer este tipo de coisas.Mas depois vem alguma forca de vontade e escrevo algumas baboseiras tiro fotos parvas e faco alguns posts.Ok,hoje e dia de dizer coisas sem nexo...

Na verdade o que quero dizer e que apartir da semana que vem vou entrar no mundo da maquilhagem,vou perseguir um novo caminho que talvez me sacie a minha sede pela moda.

Quem sabe este caminho me leve a ourtos mais longinquos?Nao e a moda mas e um dos bracos da moda.

Vamos ver no que da,desenjem-me sorte,vou precisar de muita kkkkkk!😉😉😉

Beijos,beijos.

Elsa Varela.