Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diario de uma mulher negra

Hello,sou Elsa Varela este é o meu pequeno mundo.Amo sapatos,roupa,Maquilhagem e acessórios.Sou mãe e esposa.Isto é uma tentativa de blog sobre beleza,lifestyle,moda e parvoíces de uma mulher negra!

Diario de uma mulher negra

Hello,sou Elsa Varela este é o meu pequeno mundo.Amo sapatos,roupa,Maquilhagem e acessórios.Sou mãe e esposa.Isto é uma tentativa de blog sobre beleza,lifestyle,moda e parvoíces de uma mulher negra!

Sab | 16.04.16

Ser Feliz

Hello people, Tenho tido muitos dias de ansiedades,quando se sofre de depressão tem-se por hábito ver o mundo mais negro do que realmente é. Há dias que eu tento contrariar esta parte de mim,tento ser feliz á minha maneira. Tento sair da confusão da minha mente e tento seguir o caminho do meu coração.Canto,oiço música,e forço um sorriso no rosto até conseguir me alegrar verdadeiramente. Muitas vezes tenho medo de ser quem sou,tenho medo de ser feliz de verdade quando já sou. Muitas vezes para me contrariar uso o humor para esconder o lado negro de mim. Espalho alegria á minha volta para fugir aos meus pensamentos. Aprendo todos os dias que ser feliz depende de mim. A depressão não me vai derrubar,a ansiedade não me vai levar,faço a minha escolha de ser feliz seja em que circunstâncias for,sou a protagonista da minha história e não vou perder a oportunidade para a depressão. Ser feliz é um estado de espírito e cabe a mim ser feliz á força no amor,na dor ou na momentânea alegria de viver na minha mente!