Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diario de uma mulher negra

Hello sou a Elsa,este é o meu pequeno canto do mundo.Sou amante de sapatos,roupa,Make up,acessórios e tudo mais!Sou mãe e esposa.Esta é uma tentativa de um blog de beleza,lifestyle,moda e maluquices de uma black mad woman!

Diario de uma mulher negra

Hello sou a Elsa,este é o meu pequeno canto do mundo.Sou amante de sapatos,roupa,Make up,acessórios e tudo mais!Sou mãe e esposa.Esta é uma tentativa de um blog de beleza,lifestyle,moda e maluquices de uma black mad woman!

Ter | 31.07.18

Summer Hot Body

 

Hello,hello people,

Finalmente chegou o verão e está tudo preparado para mostrar o summer body depois de tantos sacrifícios no ginásio,dietas,detoxs para exibir os corpos nas redes sociais,beach partys,sunsets,praia e sei lá mais onde.

Pois o que 10 porcento andou a fazer durante o Inverno para finalmente mostrar os sacrifícios de idas ao "gym".

Os restantes 90 porcento vivem na realidade.

Mulheres reais que não vão ao ginásio,muitas não podem financeiramente ou mesmo porque não tem tempo para isso.

Mulheres reais não vivem o sonho de ser mas sim de ter,ter um trabalho,ter um ordenado decente para sustentar os filhos,ter uma casa para onde voltar depois de um dia de trabalho pesado.

Ter um marido que as apoie,que estejam presentes e as ajude.

Ter um casamento que seja uma parceria e muitas também não tem.Outras são mães solteiras...(Estão em outro patamar).

Ter pelo menos 15 dias de férias no Verão para estarem em família nos churascos,pic-nics na praia com a geladeira às costas,guarda-sois,toalhas,mochila de brinquedos e talvez 10 minutos de descanso para ler a revista de cusquices da semana passada.

Como veem 90% destas mulheres não tem ou nem pensam num hot Summer body.Somos reais e eu sou uma delas e as conheço como á palma da minha mão.

Não são mulheres glamorosas mas são mulheres lutadoras,guerreiras do dia a dia em que o único troféu que anseiam é um lugarzinho no sofá por 10 minutos sem que alguém grite,mãaaae!

Confesso que muitas vezes quando abro uma revista,o Instagram,a TV e vejos aqueles corpos perfeitos sinto inveja,é óbvio,(sou mulher não sou santa) também desejo ser assim mas depois a realidade acenta e vejo que o meu rumo é outro.

É a vida de 90% das mulheres deste mundo.

Realidade de muitas mulheres neste mundo que nem sequer sabem o que é uma máquina de lavar loiça ou roupa,um chuveiro,uma cama ou simplesmente não sabem nem ler nem escrever,tudo aquilo que damos por garantido!

Não sabem que a dieta que fazem por falta do que comer,no outro lado do mundo é moda,tendências para emagrecer e mostrar um corpo esbelto para o Verão.

Durante anos estive em guerra com o meu corpo por ele não ser perfeito,é um corpo debilitado que não me deixa fazer algumas coisas,é defeituoso por dentro,um corpo com celulite,com barriguinha e uma cicatriz.

Mas depois de muitas lutas é finalmente o meu corpo é um corpo de uma mulher num mundo real!

Este é o meu Summer Hot body e de muitas outras mulheres.Não um corpo de ginásio,muito menos com as medidas certas e tudo no lugar.

É um corpo que já albergou uma criança por 9 meses,um corpo que já passou por muito e continua a passar.

Um corpo de 43 anos que ainda tem um longo caminho pela frente e que finalmente caminha descansado sem estress,sem necessidade de ser perfeito!

20180731_183321.jpg

20180731_183259.jpg

 

20180731_183125.jpg

20180731_183231.jpg

20180731_183200.jpg

  Páreo-Do Hawai, 

Biquini-Oisho ano passado,

Óculos de sol-Stradivarius.

Espero que gostem deste post,

Beijos,beijos,

Elsa Varela.