Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diario de uma mulher negra

Hello,sou Elsa Varela este é o meu pequeno mundo.Amo sapatos,roupa,Maquilhagem e acessórios.Sou mãe e esposa.Isto é uma tentativa de blog sobre beleza,lifestyle,moda e parvoíces de uma mulher negra!

Diario de uma mulher negra

Hello,sou Elsa Varela este é o meu pequeno mundo.Amo sapatos,roupa,Maquilhagem e acessórios.Sou mãe e esposa.Isto é uma tentativa de blog sobre beleza,lifestyle,moda e parvoíces de uma mulher negra!

Dom | 05.07.15

Sushi?Não obrigado!

 Ontem fomos almoçar fora,fomos a um restaurante japones e mais uma vez resolvi provar sushi.

Eu já tinha provado sushi quando o sushi começou a moda em Portuga á uns anos atrazl.Meu marido trabalha num restaurante em lisboa que também serve sushi.Como sou curiosa pedi-lhe para me trazer um pouco para provar.

 Como bom marido que é, trouxe todo o sushi com tudo a que tinha direito, nessa mesma noite fiz uma ceia-piquenique á hora que ele chegou.(1h da manhã).

Provei de tudo um pouco e não gostei,tudo que entrou na boca, cuspi logo a seguir.Não fiquei fã!Detestei!

Assortment_of_sushi,_May_2010.jpg

  Sou uma mulher que gosta de seguir as tendências e queria entender a febre do sushi que existe hoje em dia para poder falar e apreciar, ser uma sushi lover e também para o bem da minha profissão

.Que raio de cozinheira seria senão provar as novas tendencias?Como recomendaria um prato a um cliente,se eu mesma não provei?

Desta vez saboreei todos os rolinhos e afins e simplesmente não dá!Iiiiec!Para mim não passam de rolinhos de arroz com merdinhas lá dentro que ninguém gosta e peixe crú!Really?

10 anos depois continuo a não ser apreciadora de sushi!

Continuo a não entender a paixão que tanta gente nutre pelo sushi!Talvez seja  esquisita!E sou!

Ah!Não se preocupem comigo como cozinheira,não me vão encontrar a trabalhar restaurantes ou hotel,principalmente onde sirvam sushi,já me deixei dessas coisas!Da cozinha é claro!Do sushi também!

Não sou moderna o suficiente para apreciar sushi!Oh,well,deve ser por isso que o meu blog is not famous!LOL!